Assistência Técnica Autorizada

Assistência Técnica Autorizada
Venda, Instalação e Manutenções Preventiva e Corretiva- Assistência Técnica em Linha Branca

Atender as necessidades dos nossos clientes, oferecendo serviços especializados

Minha foto
A House Machine Refrigeração atua na área de instalação e manutenção de produtos eletrodomésticos de linha branca & Climatização, sempre utilizando peças e acessórios originais. Iniciou suas atividades em 2013, com o objetivo de oferecer um atendimento diferenciado e personaliza do aos seus clientes, tendo colaboradores treinados e com larga experiência neste mercado. MISSÃO: Atender as necessidades nos nossos clientes e parceiros, com qualidade, rapidez e confiabilidade nos serviços prestados." VISÃO DE FUTURO: Ser uma empresa de referência reconhecida como a melhor opção por clientes e parceiros, pela qualidade de nossos serviços prestados. VALORES: Comprometimento, qualidade, agilidade, respeito, excelência ética profissional. A House Machine Refrigeração Ltda é uma empresa de Climatização de ambientes, especializada na área de Instalação, Manutenção, Sanitização e Higienização de condicionadores de Ar Split - Assistência Técnica em Linha Branca: Lavadora de roupas, Lava & Seca, Secadoras, Microondas, Refrigeradores, Freezers e Lava Louças.

25/07/2016

Limpeza em Split

    Somos especializados em limpeza de ar condicionado residencial e comercial. O nosso novo e inovador método limpa e higieniza o seu aparelho de ar condicionado no próprio local e em até 45 minutos. Sem sujeira, sem bagunça, sem complicações!
    Utilizamos tecnologia exclusiva que garante a limpeza completa e eficiente do seu aparelho de ar condicionado removendo toda sujeira, poeira, musgo, lodo, restos de insetos e demais contaminantes do ar condicionado deixando o seu aparelho tão limpo como se fosse novo outra vez.
    Trabalhamos com todas as marcas e modelos de ar condicionado – residencial e comercial, incluindo os modelos Split, Piso Teto, Cassete, Ar Condicionado de Janela e Sistemas Centrais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa fan page www.facebook.com/housemachinerefrigeracao

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...